5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

As mensagens reproduzidas no documento são: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm qual assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

PELA ORDEM! Bolsonaro nãeste ir a debates é estratfoigia ruim para eleitor, porém legítima; este financiamento ilegal pelo WhatsApp é outra coisa

Não teria acertado isso nunca usando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Na ânsia por criar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

III — Pelo domínio funcional do fato, que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre ESTES autores.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai disparar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

E isso por deter sido verificada a presença de quatro requisitos: este poder de Fujimori para emitir ordens, este afastamento da ordem jurídica da estrutura do poder, a fungibilidade do autor imediato — consistente pelo fato do que qualquer outra pessoa poderia substituir este autor originariamente designado — e a sua própria elevada disposiçãeste de modo a a realizaçãeste do fato criminoso. Com a teoria do domínio do fato, Fujimori não teria sido absolvido, mas condenado como partícipe.

O governo dos Estados Unidos abriu uma investigaçãeste sobre ESTES abusos sexuais contra menores cometidos por padres

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, de desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está com clique aqui a razãeste.

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a falar Acerca delaçãeste premiada e irão de que recompensar demasiado dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Janaína destrói argumentação petista e demonstra que foi este PT qual utilizou “robôs” no WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *